Natal de Amor - Fazer o bem, faz bem.

09:03

Por Débora Queirós

"Então é natal, o que você fez? O ano termina e nasce outra vez." 2015 está acabando e mais uma vez, decidimos fazer outras pessoas felizes. Desde quando realizamos nossa primeira ação solidária, nos determinamos a manter esse hábito e por isso, resolvemos escolher a época natalina para fazer outras pessoas felizes.

O local escolhido foi a Casa do Menor, que fica na cidade de Fortaleza em um lugar imenso cheio de crianças precisando de carinho e diversão. Com uma pequena campanha na internet, conseguimos arrecadar alguns brinquedos e domingo (dia 20/12) fomos distribuir para os pequenos. 
A verdade é que conseguimos muito mais do que prevíamos e acabou sobrando vários brinquedos para distribuir ao longo dos outros dias. Separei alguns do meu carro, minha amiga no dela e as outras também levaram alguns.

O plano é andar com eles pra todo lado e quando vermos alguma criança na rua, em vez de dar dinheiro e não saber qual o propósito dele, vamos dar brinquedos e torcer pra que um simples presente possa mudar o dia delas. 
No vlog você pode ver um pouco de como foi nosso dia. Teve apresentação de balé, lanches, brincadeiras e muuuuitos presentes. Eles ficaram muito animados e nós ganhamos o melhor presente do ano: SORRISOS.

Porque mais felizes do que eles ficam com as brincadeiras ou com o nosso tempinho tirado pra dedicar todo a eles, quem ganha a maior felicidade somos NÓS, que percebemos que com tão pouco, podemos mudar o dia de alguém.

Por isso resolvemos compartilhar isso com vocês, pois como falei no começo do vlog, quanto mais amor compartilharmos, mais amor teremos. Pelo menos é nisso que acreditamos. E você, já fez alguém sorrir hoje? ♥


Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se