Itens que você precisa ter na sua bolsa.

10:00

Por Chay Alencar

Bolsa de mulher é um "saco sem fundo" né? Sempre achamos que vamos precisar de mais coisas do que realmente precisamos e normalmente acabamos por levar peso em excesso. Claro que existem as exceções, mas pensando na maioria de nós, fiz esse post pra contar como levar coisas essenciais e que em sua maioria, não fazem tanto volume. Vamos ver se vocês concordam?
1 - Absorvente: Indispensável termos pelo menos um na bolsa para emergências, ás vezes a vida está tão corrida que você não lembra de levar o absorvente quando já esta próximo do seu ciclo vir, ou para quem não tem o ciclo regradinho é bom sempre andar com um na bolsa.

2 - Sabonete líquido: Eu acho muito importante ter na bolsa, eu separo um potinho pequenininho e sempre deixo na minha, porque nunca sei se os lugares que eu vou vão ter sabonete para lavar a mão, e etc. Sempre bom ter para qualquer emergência, não é?

3 - Lip Balm: Eu acho indispensável, afinal de contas nem sempre saímos maquiadas, com batom e nem por isso nossos lábios tem que ficar com uma aparência seca, é só passar o lip balm e pronto. Os lábios ficam com outra aparência.
4 - Cera nutritiva unhas e cutículas: Sabe quando a vida esta tão corrida que nem tempo de fazer a unha você tem? Então, essa cerinha salva vidas! Quando a cutícula ficar com aquela aparência feia, basta passar a cerinha e pronto, disfarce instantâneo.

5 - Lenços removedores de esmalte: Mais um item pras unhas, porque ninguém merece unha descascando. É melhor uma unha sem esmalte do que uma com o esmalte todo descascado, com uma aparência de relaxamento. E se você ainda não passou por isso de ter que ir a um lugar correndo e perceber que a sua unha está um caos, você é muito sortuda! hahahaah

6 - Lixa de unha pequena: Infelizmente eu sou vítima disso, minha unha sempre quebra a pontinha, então deixo sempre uma lixa pequena na bolsa pra qualquer eventualidade eu já dar um jeitinho para que não fique arranhando ou com pontinha para quebrar mais.
7 - Presilha/grampo: Não tem um motivo especial, mas é sempre bom ter na bolsa, nunca se sabe. Vai que você precisa se maquiar e a sua franja te atrapalha ou seu cabelo tá um caos e você sempre ir a outro compromisso urgente? Joga o cabelo pro alto, faz um coque e pronto, tá linda! 

8 - Pinça: É importante pra arrancar aqueles pelinhos inoportunos que insistem em aparecer sem ser chamado.

9 - Espelho pequeno: Muito útil sempre!
10- Escova de dente, creme e fio dental: Quem passa o dia inteiro na rua precisa ter isso na bolsa, almoça na rua, lancha, etc. Não vale ficar com alface no dente ou aquele hálito desagradável.

11 - Lenços Umedecidos: São muito úteis, pra tudo! No calor serve para limpar o suor, na
hora do aperto usar depois de ir ao banheiro, tirar a maquiagem mais leve, limpar as mãos antes de comer em um local público, enfim, mil utilidades.

12 - Remédio de cólica/dor de cabeça: Não ando sem, porque se tem uma coisa que eu não consigo ficar sentindo é cólica, não costumo sentir dor de cabeça, mas tenho amigas que sentem, então, se você é dessas que sente, leve sempre um remedinho de lado.

13 - Curativos: Não pode falar marca mas todo mundo conhece como band-aid, você pode não comprar dessa marca mas precisa ter na sua bolsa, vai que aquele calo indesejado aparece logo com aquele sandália nova linda que você comprou? Se prevenir é essencial!

Ufa! Sei que pode parecer muita coisa, mas juro que tudo que falei não faz muito volume ou muito peso, são úteis e te salvam num momento de aperto. Se você preferir, separa uma necessaire e coloca tudo dentro. Assim fica ainda mais fácil encontrar o que você precisa e transferir tudo de uma bolsa pra outra. 

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se