Beach Park com Bruna Viera

19:27

Por Débora Queirós

Dia 13 de Dezembro ficará pra sempre na minha memória e muitos de vocês já sabem o que aconteceu, eu passei uma tarde INTEIRINHA com a minha blogueira/escritora favorita!!! E claro, foi in-crí-vel. ♥♥♥

Na sexta, dia 11 a Bruna colocou no snap que as pessoas de Fortaleza ficassem atentas pois rolaria um escolha para algumas leitoras passarem o dia com ela e a equipe no Beach Park *SURTEI*. Na mesma hora corri pro insta, fiz meu comentário (lembrando da minha trajetória com o DDQ) e no mesmo instante a Bru me seguiu. *PIREI*
Eu não sabia o que aquele follow realmente significava, lembro que dirigi ansiosa e cheguei super empolgada contanto a novidade pro meu namorado e ele só me alertou: "Calma, não vai surtar. Se ela não te escolher tu vai ficar muito mal, então tenta se controlar." Como se eu fosse capaz. 

No sábado a tarde já tinha desencanado da ideia, fui visitar minha amiga no hospital, acabei batendo o carro *bem feio*, chorei horrores, tava bem triste e TANDÃN recebo uma direct perguntando: "Oi Debi, pode ir amanhã no Beach Park?" Tipo, WHAT? LÓGICO! 

No dia seguinte já estava em pé cedinho, me arrumei toda, passei e peguei uma outra leitora que havia ganhado a promoção, levamos nossos acompanhantes e 12:45 estávamos todas juntas esperando a chegada das meninas. 
Depois que todo mundo se viu, abraçou, gravou vídeo/snap e conversou bastante, foi hora de aproveitar o parque. Tava LOTADO e quase não conseguimos brincar o suficiente, mas o que importava? Estávamos ali, com uma pessoa que admirávamos bastante e só torcendo pra que o dia não acabasse. 

Mas bom... acabou. Porém, foi tão bom, tão engraçado, tão inspirador e tão especial que fez todos os problemas do dia anterior desaparecem e me fez acreditar que as coisas realmente poderiam ser simples e inesquecíveis. 
"Quando uma pessoa solta um pum debaixo d'água."
"Meu primeiro livro em 2012 mas o carinho já vinha de uns atrás.."
Só lembrei de salvar esses snaps, sorry.
Bru, Au e Fe, obrigada por nos receberem com tanto amor e carinho, por proporcionarem esse dia tão especial nas nossas vidas e por favor, continuem fazendo esse trabalho tão maravilhoso, pois nós estaremos aqui do outro lado da tela, torcendo e acompanhando tudo de camarote. 

Ivna, Jade, Bia, Alessa, Junior e Thiaguinho, sem vocês também não teria sido completo. Tenho certeza que dividimos bons momentos e que eles possam sempre ficar nos nossos corações. Obrigada por tudo. 

Você pode gostar também:

4 comentários

  1. Foi lindo Debii, quem sabe um dia todos nós nos reencontremos de novo! ❤

    ResponderExcluir
  2. Foi muito lindo! Amei te conhecer, espero um dia voltar pra Fortaleza <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma fofaaa Au, continuarei acompanhando seus textos e posts maravilhosos por aqui. Voltem que a gente leva você pra mais diversão, haha!

      Excluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se