15 coisas boas que aconteceram em 2015

10:00

Por Débora Queirós 

Antes de ontem fiz um desabafo meio triste aqui no blog, mas a verdade é que ao mesmo tempo, já tinha preparado esse post cheio de momentos felizes que aconteceram ao longo do ano. A TAG foi iniciada pelo "Depois dos Quinze" e eu resolvi participar desse projeto. 

A ideia é criar uma lista com 15 COISAS BOAS QUE ACONTECERAM EM 2015 e lembrar que nem só de tristeza vivemos, mas que na verdade, passamos momentos incríveis ao lado de pessoas que amamos.

01. EU SAI MUITO PRA COMER
Definitivamente essa foi a coisa que mais fiz durante o ano, comer. Bati meu recorde de restaurantes, comi coisas mega inusitadas, fui da lanchonete da esquina ao restaurante chique da cidade e saí conhecendo temperos, nomes e diversos sabores por ai.

02. ASSISTI MUITOS FILMES
Sou uma apaixonada explícita pela netflix e tenho certeza que cerca de 25 a 30 filmes entraram na minha lista de assistidos por conta da bendita. Mas claro que também aproveitei pra ir ao cinema várias vezes: imax, 4D, 3D, 2D, em todas as categorias, lá estava eu.


03. CONHECI MINHA MELHOR AMIGA VIRTUAL
Esse tópico vocês já estão carecas de saber. Já contei como foi, publiquei váááárias fotos nas redes sociais e deixei claro todo a felicidade que senti com essa visita. Obrigada por tornar minhas férias inesquecíveis Suh ♥

04. ME ARRISQUEI NA COZINHA
Eu aprendi a cozinhar no nível: não morro mais de fome! Fiz muita massa, cozinhei com todos os tipos de macarrões, aprendi a colocar sal na medida certa, aprendi pra que serve frigideira anti aderente, aprendi que quanto mais TÔMPERO, melhor.

05. MERGULHEI MUITO!
Praia, piscina, açude, lagoa, chuva, estrapolei e fiquei assustada com a quantidade de fotos que garanti ao longo do ano ao lado da água. Sou apaixonada por isso e aproveitei bastante em 2015 pra mergulhar MUITO.

06. AMEI
De uma forma bela, calma e verdadeira. Amei como venho amando faz um tempo, amei aquele que me ajuda nos momentos difíceis, me faz arrancar as melhores risadas e me faz descobrir uma nova Débora a cada dia. Amei.

07. APROVEITEI MINHA FAMÍLIA
Confesso que pensei que não teria muitas fotos pra esse tópico, mas fiquei ainda mais feliz quando percebi que rolou muita comemoração, almoço, jantar, banho de chuva e viagens especiais ao lado da pessoas mais importantes da minha vida.

08. MUDEI MEU CABELO
A maior transformação dos últimos 7 anos! Durante esse tempo alisei, cortei curto, fiz franjinha, deixei franjão, pintei de castanho, fiz ombre, pintei quase todo de loiro, deixei crescer, pintei de preto, deixei crescer ainda mais, cortei tudo de uma vez e finalmente... voltei ao natural. Em 2016 tem mais viu?

09. COMECEI MEU PRÓPRIO NEGÓCIO
Eu e mais duas amigas finalmente criamos coragem pra enfrentar a crise e mostrarmos nossos trabalhos ao mundo. Ainda farei um post completinho contando essa nova empreitada, então fiquem atentos aos próximos capítulos.

10. FORMADOS!
Me formei na primeira semana do ano, vi minhas amigas formarem no meio do ano e vi meu namorado apresentar com glória o TCC no final do ano. Que a próxima etapa dos jogos comecem e que a sorte esteja a nosso favor.

11. TRABALHEI COM FOTOGRAFIA
Quem viu minhas metas, sabe que essa era uma que queria muito cumprir e quer saber? deu! Fiz catálogos para o Espaço Della, Letati, Tipsy, K&R, Loja Jui e contando. Me apaixonei ainda mais por esse mundo da moda e pretendo continuar firme ano que vem.

12. AMIZADE
Esse foi ano de muito amor compartilhado e todos que estão nesses quadrinhos, representam um pouco desse amor. Mantive os antigos perto, conservei os de sempre e fiz uma turma nova que topa qualquer parada. Se não tivesse cada um deles ao meu lado, não teria tido tanta graça assim. 

13. FUI NA TV E FIZ O BEM
O primeiro semestre foi recheado da Debinha na TV, ao todo foram 3 programas com partições especiais e a divisão de várias histórias da minha vida. Além disso, em um deles falei sobre a primeira ação social  e que agora no finalzinho do ano, fizemos questão de repetir.

14. FUI AO CAMPORI
Tava morrendo de saudade de toda essa bagunça, irmãos de fé, cantoria e tanta presença do espírito santo. Nasci pra acampar, me aventurar em novos caminhos, desbravar lugares impossíveis e manter meu espírito jovem pra viver por muito tempo dias assim. Foi inesquecível!

15. CONHECI O SNAPCHAT
Foi meu app favorito do ano ♥ Sempre fui da turma que adora expor o que anda fazendo, vestindo, comendo ou pensando e o snap veio pra fazer tudo isso aparecer e o melhor, durar 1 dia. Porque caso você se arrependa, amanhã ninguém mais vai ver mesmo né? Sou APAIXONADA por ele e por isso, selecionei alguns pra compartilhar com vocês:



Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se