Batons MAC - Ruby Woo e Diva

10:34

Por Débora Queirós

Antigamente eu não me importava muito com o que continha na minha necessaire, achava que alguma base simples, um pó basicão pra tirar a oleosidade e algum gloss pra acompanhar o combo já era suficiente. Bom, minha percepção sobre bons produtos de maquiagem mudaram bastante ao longo do tempo. 

Hoje tento fazer um esforço e compro o que realmente vale a pena investir, uma base de boa cobertura e fixação, prime, batons que realmente durem a ocasião inteira e máscaras que não te façam derreter durante o dia. Quando a MAC divulgou que abriria uma loja na cidade, pirei. Eu precisava comprovar os boatos sobre a marca. 
De cara já escolhi o top queridinho de 10 entre 10 mulheres que gostam de maquiagem, o Ruby Woo. Confesso que fiquei bem receosa quanto a tonalidade do batom, só o tinha visto em pele branquinha e achava que morenas não ornavam com a cor, bobagem. 

A cobertura matte é amor a primeira pincelada ♥ não tem aquele problema chato de ficar batom no dente sabe? É tão seco, que de início estranhei bastante e senti como se tivesse passando cimento na boca (exageros), haha. 
Já o "Diva" foi tudo culpa de uma amiga, ela veio passar um dia aqui em casa e revirando a bolsa dela encontrei esse vermelho bôrdo/vinho e fiquei apaixonada. O acabamento matte não se compara ao RW, tenho que limpar a sujeirinha do dente antes de sair, mas dar um up em qualquer look. 

Quando tenho preguiça de desenhar a boca (sim, não tenho o tracinho no meio do lábio), vai ele mesmo. Já tem alguns meses que não os tiro da bolsa e já tenho meio que marca registrada quando os uso. Ah, não tem essa conversa de usar só a noite não viu? Uso a qualquer hora.
1: Diva - 2: Ruby Woo
Meu próximo investimento vai ser em um nude, quando adquirir venho contar o que achei. Meninas, confesso que acho um preço absurdo por um batom (parcelo em 3x - vida de pobre) mas depois que você usa a primeira vez, entende o porquê de ser tão caro. O trabalho que os profissionais devem ter tido pra chegar a esse resultado, tem que valer a pena. Juntar um pouquinho mais e ter excelentes produtos na necessaire é indispensável. 

Quanto a minha análise dos dois:
Durabilidade: 10
Textura: 10
Coberta: 10
Cor: 10

Lembrando que o site da MAC Brasil já está no ar desde fevereiro e tem todos os produtos da marca. Alguns da nova coleção do Pedro Lourenço já esgotaram, mas ainda tem muita coisa bacana por lá. O frete é grátis nas compras acima de 50,00 (ou seja, quase tudo). Aproveita!

Você pode gostar também:

4 comentários

  1. Ruby Woo e Candy Yum-Yum são os meus queridinhos da MAC. *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Candy Yum-Yum é lindoooo também *-*

      Excluir
  2. Eu tenho o Ruby Woo e o Russian Red e certamente são meus dois amores! É verdade que o Diva é mais cremoso? Porque sou super adepta dos batons matte.

    Beijinhos,
    Thais.

    www.cadernoderisos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho mais do que o RW Thais, sempre fica algo no dente. Mas a cor é tão amor que não largo mais não, hahaha

      Excluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se