Tendência: Glitter

23:11

Por Débora Queirós

No último SPFW as blogueiras em geral citaram a seguinte frase: “Menos NUNCA é mais.” Será? Qual a medida certa do exagero? É claro que essa frase não se aplica a todos os casos do mundo, mas no quesito BRILHAR, ela está totalmente adequada. Porque nada mais obvio tudo que brilhar com glitter, paetês e muito, muito glamour. 
Depois de ver tanta peça linda desfilando por ai com essa pegada mais chamativa, andei me apaixonando por absolutamente tudo que tenha brilho. Roupas, sapatos, acessórios e até mesmo unhas. Antes qualquer cintilante já me dava repulsa, achava tosco demais. Hoje em dia, me vejo praticamente colocando o “Star” da Risque todas as vezes que renovo o esmalte. 
Mas calma, não vamos sair colocando todos os objetos gliterosos de uma vez só. Harmonia é a chave de toda combinação. Assim como nas candy colors e colors blocking, é necessário sintonia. Com essa tendência é mais legal chamar atenção a um único local, seja na cabeça, no corpo ou nos pés. Como vocês podem ver, a Jô do um ano sem zara é especialista nisso. 
Minhas ultimas coisas adquiridas foram minhas sapatilhas. Da Zaxy fiquei com vontade das três cores, já que o preço é ótimo. O único problema foi que nas primeiras vezes que calcei, muito glitter caiu, mas depois ficou ok. Vale à pena. Se você ainda não tem coragem de arriscar nas roupas, comece pelos sapatos, depois de um tempo você vai perceber como é maravilhoso brilhar.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se