Gostaria.

18:18

Por Jéssyla Laressa

Gostaria de agora poder estar com você, nesse minuto sentir teu coração batendo no mesmo compasso do meu. Nesse segundo sentir teu toque e deixar teus lábios percorrer meu corpo como que com vontade de descobrir um detalhe que ninguém conhece. Gostaria, e muito, de viver com você uma vida perfeita, sem pesadelos, medos, dúvidas e incertezas, apenas sermos felizes. Gostaria de não ter que tentar esconder a minha felicidade de gritar para todos, o que não terei medo de sussurrar em seu ouvido. 

Gostaria de poder curtir cada instante monótono ao seu lado e fazer dele mais um instante inesquecível em minha mente. Gostaria de beijar teus lábios, de sentir você em mim, sentir teu peso sobre meu corpo, a força de teu abraço, o gosto do teu beijo, a beleza de teu olhar... Gostaria de agora, poder fingir estar dormindo, só pra sentir tuas mãos em meus cabelos, o carinho do seu olhar de modo que posso senti-lo mesmo de olhos fechados e poder adormecer, e sonhar que a vida sempre vai ser assim! 

Gostaria de agora mesmo, ouvir o telefone tocar ouvir sua voz me dizendo que está com saudades, mesmo que tenhamos ficado longe, por um dia apenas uma hora, um minuto ou o tempo de eu escrever isso para você. E poder dizer com sinceridade: para mim, foi uma eternidade. Mas vou viver essa eternidade, essa eterna felicidade que sentimos mesmo quando discutimos, mesmo separadas por um mar de problemas, mesmo enfrentando o inferno dos mortais, a tristeza da aurora, a melancolia do fim de tarde. E com todos os altos e baixos, eu vou viver a felicidade que só o agora eterno proporciona.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se