Skate Feminino.

14:28

Por Taiane Vidal
Olá. Eu já estava com saudades de escrever aqui pra vocês. Esse ano o meu tempo em frente ao computador diminuiu muito, tudo graças aos estudos. Mas é assim mesmo. Tenho certeza que muita gente aqui sabe como é a rotina de quem está tentando passar no vestibular. Embora eu não esteja muito presente, a linda da Débora Queiroz (dona do blog) e a Marília Rodrigues não deixaram vocês na mão e estão sempre postando vídeos ótimos.

Esses dias me dei conta de que estava estudando muito e resolvi fazer uma coisa que já não fazia a um bom tempo, andar de skate. Interessei-me por esse esporte aos 12 anos. Mas de uns tempos pra cá, fiquei sem tempo pra andar como fazia antes dos livros me consumirem. Retomei minha paixão pelas rampas há pouco tempo e não gravei nada meu pra vocês. Mas para compensar, vou colocar aqui alguns vídeos de meninas que andam de skate e que mandam muito bem. 
 

 

Tem muita menina por ai que diz: “Ah! Eu quero andar de skate, mas só que machuca.”
Não vou mentir, machuca mesmo. Machuca muito. Principalmente no começo. Não tem como andar de skate sem cair. Existe também o medo, um dos principais responsáveis pela desistência de muitos. Precisa de coragem pra andar de skate, descer a rampa e aproveitar a sensação. Mas que sensação? O que tem de tão bom em andar de skate, que mesmo caindo, se machucando as pessoas continuam andando? Pra resumir tudo, tem primeiramente à emoção de descer a rampa e depois o frio na barriga que sobe até a cabeça, é uma sensação ótima que supera o medo e te faz querer andar de novo.

- Mas Taiane, meninas que andam de skate se vestem como meninos. É feio!
Como a maioria das garotas, eu amo meu salto alto e meus vestidos e saias que passei horas rodando de loja em loja para escolher. Mas também uso tênis, calça comprida e prendo o cabelo antes de andar de skate, pois é exatamente isso que o esporte exige. Não dá pra andar de sandália e tem que ser com uma roupa confortável.  Realmente não existe muita vaidade no skate.

Apesar de tudo existem várias garotas que conseguem fazer do skate um estilo.  Uma moda despojada, confortável e estilosa.
Se vocês gostaram e querem saber mais sobre o skate feminino, ver mais vídeos, eventos de skate e afins. Entrem nesse site: Skate Femino Brasil.Beijãaao pra vocês.

Você pode gostar também:

7 comentários

  1. Eu amo ver meninas no skate :)

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É tão bacana né? A gente mal ver essas coisas e se surpreende com os talentos que as garotas tem. :)

    ResponderExcluir
  4. Dificil ver isso, mas quando vemos nos surpreendemos com o talento feminino.

    http://sonhodegarotasblog.blogspot.com Amei seu blog :)

    ResponderExcluir
  5. olaaa (: queria saber de que cidade voce é *-*

    ResponderExcluir
  6. Fortaleza-Ce Senhorita Anonima :D haha

    ResponderExcluir
  7. amei só falta o skate pra mim! rsrsrs

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se