E agora que eu já te esqueci...

18:29

Por Jéssyla Laressa

E agora que não tenho motivos para te amar, que você conseguiu me afastar, agora que não sinto mais sua falta, como uma fantasma que não existe, um esquecimento longo, e que deixou de ser triste. Você era e não é mais, você foi e acabou.

Risos…
Meus risos por te amar, minha alegria por este dia ter chegado, meu desespero porque não terei boas recordações, não queria que fosse assim… Mas você conseguiu, venceu meu amor, se vendeu a um preço baixo. Covardia, vive da ilusão, morre de noite e nasce de dia. A cada passo que dá em sua vida fingida, numa interminável ilusão, ela mente o tempo inteiro, e no tempo deixou a marca, tirou o meu sossego e acabou com o que era eterno. 

E rio...
Agora rio de cada palavra que disse, de cada olhar meu te busquei em vão tentando encontrar um espaço no seu coração. Para que ? Se hoje quando me viro encontro lixo, restos de um nada que pra você nem aconteceu. Me pedir ao te amar, mas agora chega o fim deste sentimento. Me arrependo sim por cada coisa que disse a você. Sinto ódio, raiva, mágoa e dor. E não vale a pena, nada valeu. Não por você. Foram apenas dias contados até chegar aqui, para que eu pudesse me arrepender de quando te marquei em mim. Queria apagar sua inicial da minha pele, acabar com isto tudo, se pudesse escolher escolheria apagar minhas lembranças, apagaria tudo, cada segundo, cada gesto seu, cada palavra , cada segredo que guardei, cada sorriso e lágrima que você provocou.

Adeus...
Meu eterno Adeus! Esse adeus que demorou tanto pra acontecer, pensei que jamais aconteceria. Espero que um dia, quando eu já não lhe reconhecer e não te procurar em nada, você saiba o erro que você cometeu em me tirar da sua vida. Me arrependi finalmente por ter te amado, e já não saberei mais se te amo, ou se vou te amar até a morte, e assim mesmo nem vou procurar saber porque não faz diferença em nada. Você não sabe o que faz ou mesmo o que eu fiz, e se soubesse não acreditaria… Acaba aqui toda aquela história, eu nunca quis te esquecer, eu nunca quis deixar de te amar. E saiba, eu jamais quis fazer isso, odiar ter vivido tudo aquele tempo com você… Mas agora o que mais desejo é te apagar da minha vida. Ressuscitar deste passado ridículo ao seu lado. Terminou a busca incessante por mais um você em cada um que amo, a loucura de achar que tudo era sobre você, e que há você em todas que encontro. Não existe mais o Amor que te dediquei, meu coração morre junto com tudo isso aqui. 

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se