Desencontro - Finaly

23:45

Por Débora Queirós

Depois de alguns dias de folga, estou de volta. Como o desencontro infelizmente já chegou ao fim pra mim, vim correndo contar tudo que aconteceu nesses dois dias incríveis. Os painéis foram excelentes, diferente do ano passado, eu prestei bastante atenção nos assuntos abordados, alguns deles: webcelebridades, trollagens, tumblr, blog, moda, publicidade, marketing e etc.

Vou fazer no mesmo esquema do ano passado, mostrar apenas as pessoas que pude conhecer e conversar um pouco. Essas claro, que admiro bastante e que me tiram gargalhadas enormes. Vocês vão ver que deixei de tirar foto com várias pessoas, é porque dei foco aqueles que não havia conhecido ainda. Tirando a Lia, o Cid e tal.
O Cid é o dono do tão famoso não salvo, que graças ao meu namorado e uma amiga pra lá de maluca (hey, Andy) me viciei de uma maneira insana e não passo nenhuma semana sem conferir todos os posts de uma vez. Ter namorado geek dá nessas coisas, encontrar coisas absurdas na internet e viciar os seres alheios. Mas pense num cara gente boa, se liguem nas pantufas mega fashion do garoto, raaawn.
Se você já escutou o bordão mais famoso da internet e no mundo real "SUA LINDA" acreditem, foi essa mulher que popularizou, já existia antes, mas vai dizer que alguém usava? A Bibi é o @pedreiro_online e tem milhões de cantadas infaliveis em apenas 140 caracteres. No painel ela tava bem surda -culpa do voo- mas foi tudo tão bom, que ninguém se importava se ela falava alto ou baixo demais. -Mentira, ela falou no tom certo sempre, rs-

É bastante vergonhoso confessar isso, mas quando vi as mentios perguntando "Quem você quer que a @nairbello entreviste no desencontro2012" não vou mentir, disse na hora: "Nossa, a Nair vai pra lá, bacana." Depois de um certo tempo e alguns comentários estúpidos desse, alguém me lembra que ela já morreu e que não, não é ela quem estará lá. KK. Foi esse lindo da foto, adorei conhece-lo. De verdade.
 Já foi trollado da maneira mais absurda do planeta? Acreditem, esses dois conseguirão te superar. Nossa, tem cada história que você não consegue acreditar, quem sofre mais é o Izzy, tadinho. Conhece o dia do #lingerieDay ? Pois então, lógico que foi obra deles. Sério, eles são muito foda. 
Nem acreditei quando li o nome dela nos convidados a palestrar. Adoro a Chris Guerra, acho uma mulher tão forte e cheia de personalidade. Com seus anos lá vividos, afirma ser uma consumista nata e foi ela quem criou o primeiro blog de look diários no Brasil.
Preciso comentar alguma coisa da Lia?  Vocês sabem que eu ADORO o blog dela *-* e acreditem, tive a oportunidade de ser entrevista pra TV, junto com ela.  Era um esquema de análise fashionista, comentou sobre como eu estava vestida, tendências e tal. Quem tava com a gente era a Susu (minha prima), super curtimos e nos sentimos bastante honradas.

Tão estranho, tão silencioso mas tão fofo que não tem como sentir apatia a ele. Como já havia tirado uma quantidade boa de fotos no desencontro passado, não tinha necessidade de um "reencontro" mas como ele passou do lado da mesa na hora do almoço, a oportunidade surgiu e aqui estamos novamente.
Esse cara é nada mais, nada menos que o tão amado do Pedro Bial, Maurício Ricardo, o criador de tirinhas mais famosas do Brasil. Um gênio, sem dúvidas. Além de ser super simpático.
Conheci a Kefera por intermédio de uma amiga, mas quando comecei a assistir ao primeiro vídeo no canal "5 minutos" fiquei tipo, meia hora vendo os milhões de assuntos loucas que ela aborda. Da maneira mais divertida e cômica, consegue me arrancar muitaaaas gargalhas, adorei conhece-la.
Uma lutinha pra conseguir encontrar com esses caras, mas já estava indo embora quando finalmente eles apareceram. Conheci o de azul muuuuito antes deles bombarem no youtube. Até cantei a piada que me fez acompanhar esse comediante por ai "Música de funk é fácil de fazer, bota qualquer coisa que ai você vai ver, vai ver, ve, verê, rê, verê, ve." Nem acredito que fiz até a dancinha que ele tinha feito no Faustão. Vergonha alheia a parte, missão cumprida.
Se eu for falar o quão emocionante foi conhecer a Bruna, nossa, daria assunto há outro post por aqui. Mas vou resumir, fiquei bem feliz quando ela me reconheceu logo no primeiro dia e vou desmentir os rumores de que ela virou "top" e ficou besta, tudo men-ti-ra. Sem dúvida alguma, ela é um amor, simpatia e humildade em pessoa. Ficamos literalmente horas conversando, primeiro era por conta de um trabalho da faculdade, mas depois as câmeras foram desligadas e os assuntos não paravam de chegar, rs. Blog, faculdade, coração, sonhos, ain, ain. Acredite Br, essa conversa me fez refletir  por um bom tempo. 
Na hora da despedida, outra entrevista foi dada, agora para o Clube Pop da TV União. Eita que era mulher. O mais bacana é que pude divulgar o blog na TV, acho que vai ao ar próxima semana. Se todos os vídeos forem pro youtube venho mostrar depois, combinado? 

Esse desencontro deu ou não o que falar? Pode não estar tão nítido nas palavras, mas muita coisa bacana aconteceu e recomendo demais essa experiência a todos vocês. Ano que vem, por favor não faltem. Valeu a pena... e como.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se