Combinar ou não? Eis a questão.

20:34

Por Lucas Fran
Atendendo mais uma vez aos pedidos, hoje vamos falar sobre uma questão suuuuuper difícil de lidar ESTAMPAS COM ESTAMPAS. Vou tirar duvidas diárias que vocês devem ter bastante. 
"Eu me chamo Lucas Fran e essa e nossa coluna de moda!" 
GENTE! Quem nunca se viu na frente de um espelho com varias peças de roupas em cima da cama sem saber como combinar? Ou ter aquelas peças de roupas MARAVILHOSAS estampadas sem saber como usar? 

COMO DIZ A LOIRÍSSIMA VAL MARQUIOLI:  
-Hellow né gente não da mesmo !(RSRS)
Pensando em como ajudá-las eu fiz um profundo estudo no mundo das estampas e garanto meninas não é tão complicado assim. Para quem não sabe ou tem senso básico de moda PELO AMOR DE DEUS não tentem fazer isso em casa ou se tentarem nada de ficar parecidas com ao falcão em gente! (RSRSR) antes de sair de casa vejam nossa coluna semanal de moda.

-ESTAMPA COM ESTAMPA DA PARA COMBINAR LUCAS? - Sim meninas sem exageros e com uma dose de bom senso da sim para combinar varias estampas com outras e ainda ficar linda e super fashion.

1.ESTAMPAS DE FRUTAS
As estampas de frutas estão super em alta, além de ficar super chic. O bacana é usar sempre frutas e cores parecidas entre si. Na primeira foto a estampa de fundo branco intercala com a estampa de fundo preto, ou seja, fiquem ligadas nisso -o fundo-, então numa proposta  luz ela usa um lencinho como cinto na mesma cartela de cores dando assim a impressão de ser um vestidinho estampado! A bolsa estampada na mesma cartela de cores faz com que o look fique mas perfeito ainda. Na segunda ela mostra uma proposta mais seria, eu apostaria ser uma roupa para o trabalho, com um lencinho dando o acabamento final. O jogo das cores também é bom ficar ligado, fundo preto, tubinho de maças de fundo azul, fofo. Já o terceiro é a mistura de tudo que comentando, observação do fundo que contrasta com o amarelo da blusa.

2. LISTRAS E ESTAMPAS
Sim meninas e isso mesmo acabou a historia de jeans e listras! Ousem nas estampas florais ou listras horizontais, sem esquecer das cores. No primeiro look a modelo usa estampas de fundo da mesma cartela, como no caso se esta usando listras, pode e deve usar o fundo igual ou na mesma cartela de cores. No segundo look a modelo usa uma combinação de bolsa vermelha pois é a cor após o rosa e contrasta com a jaqueta jeans dando um ar de urbano. O terceiro é sem comentários, um dos meus favoritos. Super bem colocado, as peças com as misturas de cores foi genial.

 3. ESTAMPAS TRIBAIS E ANIMAL PRINT
Neste caso as estampas se completam umas as outras, pois mesmo estando em cores vivas, a aposta com cardigans amenizou a vibração e ficou mais “usável” contando também os acessórios dos paletós urbanos, no caso do masculino. A terceira imagem é a prévia do próximo post. Por ser bastante extenso, irei dedicar inteirinho sobre Animal Print. Dica importante: SAPATOS – Prefiram os neutros ou metalizados, acreditem, da uma harmonia ótima. 
“Bom meninas, mais uma dúvida esclarecida. Espero que estejam satisfeitas. Qualquer dúvida, digam nos comentários e não esqueçam de abusar das estampas por ai.”

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se